domingo, 29 de maio de 2011

ADESC EM NOVA DIREÇÃO

Neste domingo ouve a votação para a nova direção da ADESC, a votação foi um pouco conturbada mais já foi decidido quem ficará na direção da associação, quem ganhou foi o novo presidente CRISTIANO morador da comunidade, agora o que esperamos é ver melhorias no município.

sábado, 28 de maio de 2011

votação para a nova direção da ADESC

Será neste domingo a votação que decidirá quem comandará a direção da ADESC das 8:00 h as 11:00h, serão escolhido a direção e o concelho, só poderam votar quem for cadastrado como sócio, votaram quem estiver em dia e será válido também quem não estiver em dia com o pagamento da carteira de sócio, por tanto você que puder votar faça sua parte e vamos juntos formar um novo quadro.

2ª JOGO DO CAMPEONATO DO MUNICIPIO

         Na noite do dia 26 ouve a estréia dos times de São Cristovão e Arraial sendo o segundo jogo da rodada do campeonato municipal, ouve grandes emoções no jogo sendo que o time do Arraial saiu vitorioso ganhando de 4 a 2 do time do Cristovão, logo no primeiro tempo o jogo começou com o Arraial fazendo 2 a 0, mais no finalzinho o Cristovão fez 1 terminando o primeiro tempo 2 a 1, no segundo tempo o Cristovão com raça empatou a partida mais o time do Arraial não se deu por vencido e fez mais 2 determinando o placar de  4 a 2. A próxima partida do campeonato será no domingo dia 29, entre Ponta do Mel e Cruzeiro de Redonda. O jogo será a partir das 15h30, no Fernandão.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

SÃO CRISTOVÃO É A PRAIA GANHADORA DA ENQUETE

Este blog LITORAL NA MÍDIA  fez uma pesquisa de um mês para identificar qual é a praia mais bonita de areia branca RN e hoje temos a praia de são Cristovão como ganhadora que por seus méritos ambientais ganhou com a vitória esmagadora de 42 votos  contra 2 de ponta do mel 2 de upanema 2 de baixa grande e 1 de morro pintado.
Praia de São Cristóvão:

A praia de Cristóvão (ou São Cristóvão, fazendo referência ao padroeiro da comunidade), inspira tranqüilidade e pode ser visitada em qualquer época do ano. É bastante extensa com areias brancas e muita beleza. O local é ideal para relaxar e interagir com a natureza. Aqui não existe estrutura hoteleira nem gastronômica, mas a poucos quilômetros, na vila “zona urbana” do Cristóvão pode-se desfrutar de deliciosas pratos e petiscos, a maioria feito com peixes ou frutos do mar.

Nesta orla algumas edificações dão um ar moderno ao povoado, mas são na maioria residências de veraneio ou finais de semana, pertencentes a pessoas que residem nas cidades vizinhas ou na zona urbana de Areia Branca.

Dicas de como chegar ao destino:

Seguindo pela BR-110, se pega a rodovia RN-012 à altura do distrito de Casqueira, que vai até Ponta do Mel. Passa-se pela comunidade de Redonda e depois se toma o acesso para a vila/praia do Cristóvão. Outra opção é seguir pelas orlas de Baixa Grande, São José e Morro Pintado. Basta seguir pelo acesso ( estrada de barro ) a partir do povoado do Arraial e desfrutar das paisagens da orla.



Novo Local

MUITO INTERESSANTE

 

A empresa que irá construir o parque de energia eólica em ponta do mel é a mesma que passou na faixa de 1 ano pesquisando na praia de São Cristovão os terrenos de Antônio sufia (morador de são Cristovão) fazendo pesquisas e escolhendo São Cristovão como um dos melhores pontos para ser feito o parque , mais agora por incrível que pareça foi escolhido ponta do mel que até naqueles momentos não tinham tanto interesse, esperamos que toda essa geração de emprego que poderá existir não beneficie só ponta do mel ,mais os municípios vizinhos também. 

segunda-feira, 23 de maio de 2011

JOGOS EM GROSSOS

Nesta ultima segunda feira dia 23 ouve o jogo entre ASA BRANCA e BOA ESPERANÇA na cidade de Grossos onde o ASA BRANCA ganhou de 4 x 1 para o BOA VISTA com gols de Dinei, Lailson , Niel e o outro foi do jogador João Paulo morador da praia de São Cristovão, e o gol do BOA ESPERANÇA foi do jogador Zilmário.

 O jogador João Paulo é também jogador do time do São Cristovão e promete fazer bons jogos no campionato da cidade que comessou dia 22.

domingo, 22 de maio de 2011

REFLEXÃO



''Porque o dia seguinte é o dia mais importante da sua vida. [...] Corra como se não houvesse a chegada, ame como se nunca tivesse sido magoado antes, acredite como se não houvesse frustração, grite como se ninguém estivesse ouvindo...''
anamizaelly ;*

terça-feira, 17 de maio de 2011


           Hoje no município de São Cristovão ouve uma reunião bastante importante com Gunnar e os moradores da comunidade com o objetivo de mudanças no quadro da administração da ADESC, foram debatidas ações que não são feitas e o que pode mudar, ficou decidido uma votação que seria esse mês e a formão de uma nova chapa para a disputa do cargo, chapa essa que veio para fazer mudança e melhorias para o município. E também foi declarada uma nova associação pelo comerciante Diassis que beneficiará os pescadores e marisqueiras da comunidade.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Samuel Matheus e Ana Mizaelly
Eu fiz loucuras pra te encontrar, fui paciente pra te esperar, fui seu amigo pra te entender sempre disposto a te escutar, me fiz mais forte para agüentar essa angústia de te esperar, fiz palhaçadas pra te ver sorrir falei besteiras pra te alegrar, me pus no seu lugar pra compreender, mudei meus planos pra te acompanhar, fiz absurdos pra te surpreender, roubei estrelas pra te encantar, criei desculpas pra poder te ver, já tomei chuva só pra te abraçar, me escondi pra não te ver sofrer e quis morrer quando eu te vi chorar! Eu virei noites pensando em você e em uma maneira de explicar, como isso tudo foi acontecer ? como por você fui me apaixonar ? Tudo que eu faço pensando em você é só o meu jeito de te falar que não importa o tempo que for eu vou te esperar. Quem sabe assim você vá se tocar que é só você fazer acontecer. Me arrisquei pra não te perder, abri meus braços pra me entregar, eu não fiz nada pra esse amor nascer mas faço tudo pra não se acabar! ♥ Cluster - Eu Vou Te Esperar .

TEAMO MEU MÔ . Obrigada Pelos 8 meses ;D
Por Ana Mizaelly (:

CAMPEONATO DA CIDADE DE AREIA BRANCA

     Segundo o blog de ERIVAN já está definido o Campeonato Municipal versão 2011, 10 equipes participarão do certame, sendo 2 chaves formadas para a disputa: Chave A: BOTA FOGO, PEDRINHAS, ARRAIAL, CRISTOVÃO E SOMOBAN. Chave B: PONTA DO MEL, CRUZEIRO, NOVA UNIÃO, UNIÃO SÃO JOÃO E UPANEMA. A primeira partida acontecerá no dia 15 de maio de 2011 entre as equipes: BOTA FOGO X PEDRINHAS. A segunda partida acontecerá no dia 19 de maio de 2011 envolvendo as equipes: PONTA DO MEL X CRUZEIRO da Redonda. Os diretores dos times já estão cuidando dos preparativos finais para pôr seus times em campo, a novidade este ano é que os times só poderão contratar 3 jogadores "estrangeiros", o que no ano passado era permitido contratar 7 jogadores estrangeiros. O campeonato é uma realização da LDA que conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Gerência Executiva do Esporte, este ano a prefeitura visa premiar o time campeão e vice com um prêmio de 8 mil reais que será dividido entre eles. Para o prefeito Souza, estar realizando o campeonato com essa prioridade, aumenta a possibilidade de revelar novos atletas e de podermos nos preparar para participarmos das competições estaduais de futebol.

Festa das Mãe na Escola Maria Noronha


     A Escola Maria Noronha Filgueira na comunidade de São Cristovão realizou hoje dia 06 de Maio as  09:00 hs uma festa em comemoração ao dia das Mãe, que contou com a presença dos funcionários , Mãe e alunos da Escola , a festa ouve dinâmicas e apresentações dos alunos.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

REFLEXÃO





Uma vez que não há nada que valha tanto a pena como ter amigos, nunca perca a chance de fazer novas amizades.
                            (Francesco Guicciardini)


anamizaelly ;*