sábado, 30 de julho de 2011

REFLEXÃO

 Seria tão diferente, Se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos. 
(Lhuys)

for: anamizaelly :*

domingo, 24 de julho de 2011

FESTA DO PADROEIRO DE SÃO CRISTOVÃO




A movimentação da festa hoje dia 24 na comunidade de são Cristovão foi grande, o produtor FRAN ROGRIGUES junto com Geraldo sufia e família realizaram uma grande festa no PARK SÃO CRISTOVÃO a continuação da festa do padroeiro da comunidade que teve como atração IVAN RIBEIRO E FORROZÃO ROCHEDO, a atração principal TETÊ PESSOA (ex cantora de circuito musical) e FORROZÃO XAMEGO para finalizar, confira as fotos do evento.

Vaquejada




Hoje dia 25 na vaquejada no PARK SÃO CRISTOVÃO foi bastante movimentado, onde teve vários vaqueiros de localidades diferentes disputando as premiações, os festejos foram realizados por Geraldo sufia e família.  

sábado, 23 de julho de 2011

FESTA DO PADROEIRO DE SÃO CRISTOVÃO

A festa do padroeiro de são Cristovão foi realizada na mais pura paz, teve início na sexta dia 22 a noite no bar do toinho Bob Marley com discoteca DJ SAN e no dia seguinto a banda MAGUINATAS DO FORRÓ e JOGO DE CINTURA, na qual foi do agrado dos ali presentes. confira fotos do evento.




sexta-feira, 22 de julho de 2011

Parabenização


O blog parabeniza Joyce Santiago de São Cristovão, ela que é uma garota bastante conhecida entre os moradores da comunidade e está completando mais um ano na sua trajetória de vida, então parabéns felicidades e tudo de bom.

” Neste dia tão esperado em que se comemora seu aniversário, peço a Deus que ilumine a sua vida para que a beleza desta data permaneça para sempre em você. Parabéns!”



domingo, 17 de julho de 2011

Parabenização



Hoje dia 17 foi um dia de muita alegria para os familiares e amigos de Nascélio, ele está completando mais um ano de vida e o blog não iria deixar de o parabenizar por essa data tão especial em sua vida, então muitos anos de vida e felicidade para esse rapaz tão querido dentre a comunidade de São Cristovão.

Amigos e familiares fizeram um churrasco para comemorar junto com ele.


Se um dia te magoarem, olhe para cima e continue caminhando. Faça eles se perguntarem porque ainda está sorrindo.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fortes são aqueles que tem motivos pra chorar todos os dias, mas mesmo assim colocam um sorriso no rosto e fingem estar bem.

terça-feira, 12 de julho de 2011

PRÉ-CONFERÊNCIAS



Hoje na praia de São Cristovão iniciou a pré-conferência da assistência social, as pré-conferencias fazem parte das preliminares para a IV Conferência Municipal que acontece no próximo dia 27 no hotel Costa Atlântico na praia de Upanema, na comunidade de São Cristovão ela foi iniciada as 14:00h na Escola Luiz Batista da Costa com as presenças de VERONICA CAMPOS (secretária ass.Social) Keite (ass. Social) Maria das Graças (ass.Social) Gunnar (Presidente do conselho) Cilene ( Vice do conselho) Jessica(ass.Social) e Francisca Batista (ass. Social), na oportunidade foi falado dos programas existentes na cidade como BOLSA FAMILIA, CRAS, CREAS, CADASTRO ÚNICO, PRO-JOVEM ADOLESCENTE, PETI, PROJEO ACOLHER, PROJETO MATURIDADE E FUNDAÇÃO DE APOIO AO IDOSO RITA FERNANDES DE SOUZA, ao termino da reunião foram discutidos propostas  de melhorias na comunidade e escolhido 2 representantes do município para fazer presença a  IV Conferência Municipal que acontece no próximo dia 27 no hotel Costa Atlântico.



 Nesta quarta 13 é a vez da comunidade de Casqueira II e amanhã de 14 é a vez do Arraial e Pedrinhas, encerrando no dia 15 na comunidade de Ponta do Mel. Depois da IV Conferência acontece a Conferência Estadual onde serão escolhidos os delegado para a Conferência Nacional em Brasília. Os trabalhos da pré-conferência e conferência municipal são conduzidos pelo presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Gunnar Vingren e pela a secretária municipal de assistência social Verônica Bruno.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

REFLEXÃO

Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.

Clarice Lispector




for: anamizaelly :*

sábado, 9 de julho de 2011

Prefeito Souza Visita comunidades


presente do prefeito Souza 
Souza e Samuel os aniversáriantes de ontem dia 08
Francisco Melo, Daví e Cristiano(presidente da ADESC)

Na manhã deste dia 09 de julho, na comunidade de são Cristovão o prefeito Souza Veio comemorar seu aniversário com o município, Souza completou ano ontem dia 08 mais não deixou de marcar presença nas comunidades de Areia Branca, em São Cristovão o novo Presidente da ADESC  e o Davi fizeram uma feijoada e deram um presente para o prefeito Souza, o mesmo agradeceu a todos pelo movimento que fizeram e aproveitando para parabenizar outras pessoas da comunidade que também estavam completando ano, falando também das obras que iram ser feitas em areia branca e no município.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Homenagem ao Aniversariante...


Samuel Matheus ...
Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o que vivemos, é muito bom saber, que os dias, meses e anos vão se passando e o nosso relacionamento cada vez mais forte.
Mô... Parabéns e muitas felicidades a você, desejo a ti paz, saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar, porque você merece!
Aqui estamos, mais uma vez...
Comemorando mais um ano de vida!
Um ano que está se iniciando para você
Dias que se passaram...
Lembranças que ficam na nossa memória guardadas com muito carinho no coração...
Amores passados...
Felicidades...
Saudades...
Tudo...
Tudo nos faz sentir bem...
Pois olhamos para trás e vemos tudo o que passamos...
Tudo que superamos...
Tudo nos marca... E nos faz perceber que apesar dos erros e dos acertos do passado...
Aprendemos e muito com tudo que fizemos ou deixamos de fazer...
Estou muito feliz por conhecer essa pessoa maravilhosa que você é!
hoje realmente é um grande dia, afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos, novas conquistas e também novos projetos de vida.
Faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença, e neste dia mais que especial que evidência a tua chegada ao mundo, palavras não bastam para te homenagear, você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.
É muito bom saber que você existe e que posso contar com você caminhando ao meu lado, presente em minha vida.
Que você caminhe sempre em busca do sucesso, alcançando um futuro amplo, se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.
FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR!



por: anamizaelly ;*

Parabenização


e hoje os parabéns vai para...
Samuel Matheus!!! isso mesmo, os parabéns é para o nosso blogueiro, o dono do litoral na mídia, e quem manda aqui os parabéns a essa pessoa maravilhosa são seus familiares, amigos e namorada,  que tanto o ama e admira.
Que tudo se realize em sua vida, muita paz, saúde, e todos os seus sonhos se realizem.
E aqui um video feito por sua namorada, eu: Ana Mizaelly.




Familiares comemoraram sua nova idade  


ADESC EM AÇÃO

Ari Félix, Ronaldo Vale e Cristiano com Marcilio Lucena

Segundo o blog de luciano oliveira o Superintendente Federal da Pesca no Rio Grande do Norte, Marcilio Lucena, recebeu em seu gabinete, em Natal, dias passados, o secretário de Agricultura e Pesca de Areia Branca, Ari Félix da Silva; o coordenador de Pesca do município, Ronaldo Vale; o novo presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário de São Cristóvão (Adesc), Cristiano Barbosa; e o secretário da entidade, Francisco Rivonaldo.
A visita ao superintendente teve como objetivo apresentar a nova diretoria da Adesc que a partir de agora comandará os destinos da entidade e acompanhará o andamento dos projetos implantados pelo Ministério da Pesca em parceria com a Prefeitura de Areia Branca.
Na visita ao superintendente Marcilio Lucena, também foram abordados assuntos referentes ao projeto do Centro Integrado da Pesca Artesanal (Cipar), em Areia Branca, que segundo o secretário Ari Félix, depende de alguns ajustes técnicos para ser executado.
O governo municipal tem acompanhado atentamente os procedimentos para que o projeto se torne realidade, pois o Cipar trará grandes benefícios para o pescador e é também uma das prioridades da atual gestão.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Aniversariante do Dia


E as nossas vivas é para Gilvanete ela que é uma pessoa bastante querida do município de São Cristovão e está completando ano hoje, o blog litoral na mídia a deseja muita anos de vida, pois você faz a diferença na comunidade, e vamos deixar uma mensagem, felicidades.

Seja este dia o dia mais alegre que tua alma possa desejar que ,com bênçãos, o céu te regue e venham os anjos contigo cantar.

amigos e parentes fizeram uma festinha para ela.



sábado, 2 de julho de 2011

FESTA DE SÃO PEDRO NA COMUNIDADE DE REDONDA

Neste ultimo dia 02 para o dia 03 ouve no município de Redonda a tradicional festa de São Pedro, na ocasião ouve três atrações forrozão xamego da cidade de Areia branca, forró Namorar como atração principal ela que é da região do Ceará e para encerrar a noite a banda Tô na Mídia da cidade de Areia Branca.




A festa trouxe movimentação de todos os municípios vizinhos e de outras pessoas de cidades que costumam vim anualmente, a festa foi na Quadra de esporte do local e foi bastante proveitoso para aqueles que o fez presença, e já no dia 03 ouve no Bar do Neguinho o Forrozão Xamego e Pitoco dos Teclados para o termino da festa local.