terça-feira, 27 de setembro de 2011

sábado, 24 de setembro de 2011

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Parabenização

E os Parabéns nessa sexta-feira vai para o nosso colega Lázaro Rocha , Felicidades e tudo de bom para esse jovem da praia de São Cristovão!!!
Logo, Logo fotos da comemoração da festa dele.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

sábado, 17 de setembro de 2011

Parabenização

E os nosso Parabéns hoje para minha mãe querida Elione Silva, amigos e familiares lhe desejam tudo de bom nesse dia tão especial e na sua vida sempre!!

sábado, 10 de setembro de 2011

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Parabéns pra Mim e Para o Meu Amor...

                                       Samuel Matheus & Ana Mizaelly , 1 ano de Namoro =)

Faz tanto tempo
Mas não esqueci
O Teu carinho tão grande por mim
Eu sei que um dia eu quis Te esquecer
Outros caminhos eu quis percorrer
E a gente pensa que vai ser feliz
Que para tudo há uma solução
Mas solução não existe sem Ti
Preenche agora o meu coração
Por amor, Teu amor
Modificou o meu viver
O meu ser, Teu poder
Iluminou o meu olhar
Céu e mar, Teu querer
É tanto bem querer pra mim
Eu sei que não mereço
Mais tu és amor,
Amor
Eu sei que não mereço
Mais tu és amor,
Amor.

PALESTRA DE CONSCIENTIZAÇÃO PARA PESCADORES



Hoje na comunidade de São Cristovão ouve uma palestra com MARCELO (mais conhecido como Marcelo tubarão) ele que é professor de pesca na ufersa na cidade de Mossoró, veio fazer uma palestra sobre a importância da preservação das espécies marinha no nosso território e a conscientização de atos errados de pescadores, e também trazer uma proposta para a comunidade, de trazer uns blocos de cimento para serem colocados no mar para a preservação de áreas afetadas pelo mau uso dos pescadores e o estudo da faculdade.

Parabenização


Parabéns e felicidades para o novo presidente da ADESC , CRISTIANO CALHEIRO está hoje completando mais um ano de vida, amigos e parentes o deseja que seja muito feliz e que tenha muitas conquistas em sua trajetória.

REFLEXÃO



Coragem é ser forte, não se importar e continuar sorrindo, enquanto os covardes te julgam

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Reunião da Petrobras


Realizada hoje em São Cristovão a reunião da Petrobras com o conselho sobre o andamento do projeto dos barcos de garrafas pet que já vem acontecendo há algum tempo, a comunidade de São Cristovão é uma das comunidades beneficiada pela Petrobras com quatro barcos de garrafas pet e a comunidade é uma das mais interessadas nesse projeto já que anda em ritmo acelerado.


No dia 21\08 foi realizada uma separação das garrafas com a união de várias pessoas fazendo até uma feijoada ao termino da organização, é o que você irá ver nas fotos abaixo.

REFLEXÃO

   Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Parabenização


O blog litoral na mídia deseja muiitas felicidades a Manoela da Praia de São Cristovão.Essa garota está completando mais um ano de vida e o blog não iria deixar de parabenizá-la, felicidades e tudo de bom na sua vida é o que desejam todos os que a conhece.



REFLEXÃO

Ei você, pare de reclamar da sua vida e agradeça por conseguir superar cada dia que passa.

Parabenização




O blog Litoral na Mídia deseja muitas felicidades para a ex-moradora de São Cristovão que morou desde que nasceu com seu pai e foi morar com sua mãe. Que seus dias não só hoje sejão muito especiais, que sua vida seja repleta de saúde e paz. Felicidades Maiara Samonielly.



sexta-feira, 2 de setembro de 2011

REFLEXÃO

       Desculpar eu desculpo. Esquecer é outra coisa.

Parabenização








E hoje é um dia muito especial para Amanda, a pequena Amanda Gomes da Praia de São Cristovão que esta de idade nova hoje.Confira algumas fotos da festinha que fizeram pra ela.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

REFLEXÃO

“Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar pra fora toda a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar isso tudo só pra você, nunca se julgue fraca porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte.”