segunda-feira, 28 de novembro de 2011

REFLEXÃO

Quando você estiver triste, são eles que vão te animar. Quando seu coração estiver despedaçando, são eles que irão reconstruí-lo. Serão eles que te amarão independente de qualquer atitude que você tome, independente da sua aparência. Eles que estarão lá pra tudo.

sábado, 26 de novembro de 2011

Parabenização

Hoje é dia de Muitos Parabéns para:

Suianny Lourdes que faz nesta data especial 1 aninho de vida e de muita alegria. ( postarei fotos do niver).
E para:  Josy Melo o Blog Litoral Na Mídia deseja Muitas felicidades em sua vida.
 

Casamento de Arileide e Emanuel

Aconteceu neste dia 26.11 o casamento de Arileide e Emanuel com muita alegria, comidas, muita gente e familiares. O Litoral na Mídia deseja ao casal muitas felicidades e tudo de bom.
Veja algumas fotos.





quinta-feira, 24 de novembro de 2011

REFLEXÃO

Um amigo verdadeiro enxerga as lágrimas que você não chora, enquanto o outro acredita no sorriso que você finge.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Parabenização

Parabenizamos nessa quarta-feira a nossa colega da praia de São Cristovão Itala Yngrid, e desejamos muitas felicidades e muito sucesso em sua vida!

                                                             AVÓ, TIO E AVÔ
                                                           IRMÃ DE ITALA YNGRID
                                         IRMÃO DE ITALA YNGRID , ITALO HENRIQUE
PADRASTO E MÃE DE ITALA YNGRID

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Parabenização

Os nossos Parabéns hoje vai para nossa colega moradora da praia de São Cristovão Barbara Kimberlly , adora musica, ir a festa e muita diversão. Desejamos nessa data tão especial um Feliz Aniversário e tudo de bom.

domingo, 20 de novembro de 2011

sábado, 19 de novembro de 2011

Parabenização

Aconteceu neste sábado dia 19.11 o niver de 15 anos de Izabela moradora de Porto do Mangue, mas como os familiares são de São Cristovão a comemoração aconteceu na casa de Marcos Antonio conhecido como Marquinhos.

Matrimonio da Irmã Arileide será neste Sábado dia 26.11


A Igreja Evangélica Assembléia De Deus em São Cristovão realizará neste sábado, dia 26, o matrimônio da  técnica de enfermagem a Irmã Arileide Lopes como empreiteiro Emanoel que reside em Praia Grande, litoral de São Paulo deste já o blog Litoral na Mídia deseja ao belo casal muitas felicidades.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Centro Cultural de Redonda

A comunidade católica de redonda inaugurou no sábado a noite o salão da juventude “A Redonda” o espaço que vai servir a população da comunidade como local adequado para estudos, debates, reuniões, lazer, orações e encontros. O Prédio foi construído com a ajuda da população, empresários, políticos e amigos de Redonda, uma missa celebrada pelo padre Luiz Sampaio inaugurou a obra que a partir de agora será mais um espaço de atividades para os moradores de Redonda. O Prefeito Souza, Vice Bruno Filho, Verônica Bruno, Nubla Dantas, Djalma Silva e Dr. Edson Trajano prestigiaram a inauguração da obra. Como prova que o salão já está pronto para atender a comunidade na última quinta-feira já aconteceu um curso no local, ofertado pela secretaria de ação social.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

REFLEXÃO

Vamos! Ainda não é hora de desistir. Se quer, corra atrás, antes que uma pessoa passe na sua frente. Se sente falta, demonstra, mostra. Através de detalhes. Se está com medo, confie em Deus, e lembre-se: Não á segurança maior do que a dele. Se está triste, bota uma música bem alta, e esqueça dos problemas. Dance, pule, viva! Mas por favor, viva sem pressa, aproveite cada segundo. Devagar, não se precipite.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

FESTA DE 15 ANOS DE MIZAELLY

Na noite do dia 09 foi realizado uma festa de 15 anos da garota ANA MIZAELLY os familiares e amigos foram comemorar essa tão esperada data com a mesma, o blog litoral na mídia a deseja muita felicidade e que essa data de repita por muitos mais anos.









Parabenização



E os nossos vivas hoje é para ANA MIZAELLY, ela que é moradora da comunidade de são Cristovão está completando a mais esperado ano de todas as garotas que é 15 anos, ela que também faz parte do blog litoral na mídia não pode de estar presente em nossa coluna de aniversariante, então muitos anos de vida e felicidades nossa mais importante colunista, isso é o que deseja parentes e familiares dessa linda garota e principalmente seu namorado SAMUEL MATHEUS também dono do blog.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Representantes da Petrobras fazem conscientização em São Cristovão

Sempre que possível os representantes da Petrobras de Areia Branca fazem visita a São Cristovão, dessa vez o motivo foi explicar o que acontece com a vida marinha de muitos animais e conscientizar a comunidade sobre qualquer ato de estranho que venha  acontecer na praia.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Visita de representantes do projovem de Areia Branca

Hoje a galera do projovem de São Cristovão teve a visita de algumas entidades do projovem da cidade, eles vieram ver se estava tudo bem e dizer sobre o I FESTIVAL DE MUSICA PROJOVEM que será realizado no dia 19/11 e 20/11  mais informações a seguir.


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

REFLEXÃO

O futuro assusta, claro que assusta. Mas se você for forte e souber lidar com ele, não passará de um simples obstáculo.

Nova igreja em São Cristovão

Uma nova igreja agora se faz presente na comunidade de São Cristovão, os representantes são da cidade de Macau e estão com planos de fundar mais uma religião em nosso município, e já conta com alguns participantes.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Vista a Ponta do Mel

A galera do projovem de São Cristovão faz vista a ponta do mel e conhece o farol que a tantos anos se faz presente na comunidade.