segunda-feira, 30 de abril de 2012

Projeto ARSERFE



O blog Litoral na Mídia recomenda a todos os leitores do mesmo a visitarem o blog http://projetoarserferedonda.blogspot.com.br/ , ele que é um meio de divulgação das ações de jovens da comunidade de Redonda, o mesmo que é escrito pelo pessoa de Janelson Fernandes.

Supermercados Show de Preços


Hoje nas comunidades de Redonda, São Cristovão e Ponta do Mel os Supermercados Show de Preço divulgaram a sua campanha de aniversário com um show de mágica, logo após visitar as vilas, foram até a cidade de Porto do Mangue. 
Comunidade de Redonda 
Comunidade de São Cristovão


sexta-feira, 27 de abril de 2012

AGRADECIMENTO



Nós que fazemos o blog litoral na mídia agradecemos ao site JAIR SILVA escrito pela pessoa de Jair Silva, pela preferencia e recomendação do nosso blog, deixamos aqui nossa gratidão e o comunicado de que seja bem vindo, e sinta-se a vontade em nos visitar, e quem tiver interessado em conhecer o site é só entrar no link http://www.jairsilva.com/ ou vejam em minhas RECOMENDAÇÕES do lado direito da tela

quinta-feira, 26 de abril de 2012

terça-feira, 24 de abril de 2012

PARABENIZAÇÃO


Quinha e seus familiares
Quinha e seus dois filhos Netinho e Sebastião
Familiares
Familiares 
Hoje é um dia muito especial para Francisca Silva (mais conhecida como dona Quinha), essa grande guerreira que está completando 78 anos de muita história e sabedoria, foi feito uma festa surpresa para a aniversariante onde teve muita comida e gente bonita, felicidade e tudo de bom você merece isso e muito mais, e deus á de dar muitos e muitos anos de vida, é o que deseja amigos e familiares.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

REFLEXÃO



A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.                  
                                                                                     BOB MARLEY.

domingo, 22 de abril de 2012

JF MÍDIA E LITORAL NA MÍDIA



Nós que fazemos o blog litoral na mídia fomos acompanhar o jogo ontem entre São Cristovão e Cruzeiro (da comunidade de Redonda) e tivemos o prazer de conhecer Jackson Fernandes, o escritor do blog JF MÍDIA, que é de uma personalidade diferenciada,  gente boa, humilde e muito simpático, conversamos por um bom tempo sobre vários temas da cidade e percebemos a inteligência deste grande homem, e hoje dia 22 venho aqui para agradecer o carinho e a postagem que o mesmo postou em seu blog, veja o que foi escrito.


Na noite deste sábado, 21, tive o prazer de conhecer pessoalmente este casal da foto acima (Samuel e Mizaelly), no Estádio Dr. Gentil Fernandes, onde estávamos acompanhando a partida entre São Cristóvão x Redonda, pelo Campeonato Municipal 2012. Samuel é um blogueiro e está sempre 'ligado' nas informações do nosso blog. Ele é detentor dos direitos do Litoral na Mídia, da comunidade de São Cristóvão. Seu blog é voltado às notícias do litoral areia-branquense, tais como as comunidades de: Redonda, Ponta do Mel, São Cristóvão, São José e Morro Pintado. O casal é muito simpático, inteligente e humilde, merecedor de  sucesso e felicidade. Estivemos conversando por um certo tempo sobre vários assuntos relacionados a blogs, polêmicas e amizades. Foi um prazer conhecê-los, caros amigos!
Um abraço para Samuel e Mizaelly, que formam um belo casal. Muita paz com a presença do Senhor Jesus. Acessem o blog que traz tudo sobre o litoral de nossa cidade: www.litoralnamidia.blogspot.com. 
Deus os proteja!

E quem tiver interessado em conhecer o blog é só entrar no link  http://www.jfmidia.com/ ou vejam em minhas RECOMENDAÇÕES do lado direito da tela.




sábado, 21 de abril de 2012

NOSSA BELEZA

A foto escolhida hoje foi das belas cruzes em Ponta do Mel.

Campeonato Municipal de Futebol 2012

Cruzeiro X São Cristovão
Hoje as 20h30min no Estádio Dr. Gentil Fernandes Haverá um grande jogo, Cruzeiro X São Cristovão pelo campeonato municipal de Areia Branca, não percam.

Parabenização


Waguinho

Muitos vivas para Roberto Wagner (mais conhecido como waguinho) ele que era morador de São Cristovão e hoje mora em Natal, está completando ano hoje, desejamos muitas felicidades e tudo de bom em sua vida, você é uma grande pessoa.
Alanna Souza

Outra pessoa que também está de idade nova é Alanna Souza que mora em São Cristovão, parabéns, felicidades e tudo de bom em sua vida garota.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Parabenização


Josenilda

Josenilda e seu filho Jean
Hoje é dia de muita alegria para Josenilda Villard, essa grande mulher que morava em São Cristovão e hoje tem residência no Pais Suíça, está completando ano e com certeza deve está fazendo maior festão em sua casa com o seu filho Jean Philippe, felicidades e tudo de bom você merece.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Parabenização



Desejamos hoje muitos ano de vida para Leonardo Romário, ex morador de São Cristovão e que hoje reside em Suzano/SP, muitas felicidades e tudo de bom você merece, deixamos aqui uma frase para o aniversariante.

Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. É o seu aniversário. Agite-se! Pessoas como você sempre colhem uma grande safra de amigos. Felicidades, Feliz Aniversário!  Boa Festa e Parabéns!

E aqui um video do Aniversáriante no carnaval de Areia Branca no ano de 2011.


Parabenização


Emerson
Karlyanne

Parabéns também para Emerson, ele que é morador de São Cristovão e para Kalyanne Souza que é moradora de Redonda os dois estão  completando ano hoje, felicidades e tudo de bom vocês merecem.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

AGRADECIMENTO



Nós que fazemos o blog litoral na mídia agradecemos ao site Voz de Areia Branca escrito pela pessoa de Carlos Junior, pela preferencia e recomendação do nosso blog, deixamos aqui nossa gratidão e o comunicado de que seja bem vindo, e sinta-se a vontade em nos visitar, e quem tiver interessado em conhecer o site é só entrar no link  http://vozdeareiabranca.com.br/ ou vejam em minhas RECOMENDAÇÕES do lado direito da tela

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Parabenização


Parabenizamos por esse dia tão especial a nossa leitora do blog litoral na mídia Alcimeire Santiago, ela que hoje está morando em Goiânia está  completando ano hoje, e não podemos deixar de desejar muitos anos de vida para ela, felicidades e tudo de bom, você merece, uma frase para a aniversariante.

Que você tenha toda a alegria que seu coração pode suportar, todos os sorrisos que um dia pode trazer, todas as bênçãos de uma vida pode retomar, Que você tenha o melhor de deus em tudo.

Parabenização

Hélio Oliveira

Francisco Cardoso

Parabéns e felicidades hoje para Francisco Cardoso e Hélio Oliveira, os dois aniversariantes são moradores de São Cristovão e estão de idade nova hoje, então tudo de bom para os mesmo.

sábado, 14 de abril de 2012

Projeto reúne música, arte e surf na praia de São Cristóvão


A 2º Etapa do SURFARTE em São Cristovão aconteceram nos dias 06,07 e 08 de abril com categorias sub 16, open masculino, open feminino e open long board.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

''Projeto Jovem'' chegará a São Cristovão Neste Sábado

Segundo o blog do diácono Cleiton Albino depois de Redonda, o ''projeto jovem'' chegará neste sábado, dia 14, na Assembleia de Deus em São Cristovão, que terá participação de líderes de mocidades do campo, como Redonda, Ponta do Mel, Canto do Amaro e Morro Pintado. O pregador do ''culto de mocidade'' será o Auxilar Josimário (Areia Branca-RN). O projeto Jovem tem com finalidade integrar, e impactar as mocidades do Mel, São Cristovão e Redonda.




Parabenização


Muitas vivas para IJANETE (mais conhecida como BRANQUINHA) ela que está completando ano hoje, a mesma morava na praia de São Cristovão e hoje tem residência na cidade de Areia Branca, e com certeza terá um festão para comemorar essa data tão especial dessa garota, felicidades e tudo de bom você merece.

REFLEXÃO


Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...  BOB MARLEY

terça-feira, 10 de abril de 2012

NOSSA BELEZA

Hoje a foto escolhida para a coluna NOSSA BELEZA foi enviada por Tontonha Santiago, ela que é morada de São Cristovão , belíssima foto tirada na década de 70, ótima escolha tontonha. E se você quiser também nos enviar uma foto é só mandar para o E-mail litoralnamidia@hotmail.com.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

REFLEXÃO

Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma
ventania, depende de quando e como você me vê
passar.

(Clarice Lispector)

domingo, 8 de abril de 2012

SURFARTE

A 2° etapa do circuito SURFARTE (surf com arte) em São Cristovão está sendo um sucesso, esse projeto que o blog litoral na mídia vem divulgando desde o inicio, a iniciativa de   Wilson Nogueira Mendes Neto, o "Farofa", está dando o que falar a cada etapa mais curiosos e mais competidores, o publico que ali estão ficam entusiasmados a cada onda pegada pelos participantes, mesmo com o mar manso esse final de semana os competidores tem garra e a cada onda pega compensa as perdidas, ontem dia 07 teve DJ um reggae a noite para os amantes do surf e do reggae, os idealizadores do projeto tem muitos patrocinadores principalmente a SURFLINE que doou alguns kits para os participantes. Algumas fotos do projeto, mais fotos em breve dos ganhadores.










 

Parabenização

Os casais Adelson e Arlete, Elione e Sebastião, Eliane e Alcivan,desde o dia 06 resolveram passar o final de semana numa casa de praia e na ocasião festejar o aniversário de Adelson, e o blog litoral na mídia não poderia faltar essa movimentação. Fotos da comemoração logo a baixo.




sábado, 7 de abril de 2012

Parabenização


Venho aqui para parabenizar  minha namorada ANA MIZAELLY pois hoje fazemos 1 ano e 7 mês de namoro,  namoro esse que eu a cada dia que se passa tenho mais certeza ainda de que é com ela que quero estar a cada dia, TE AMO e quero deixar um musica da banda DESEJO DE MENINA para a pessoa que mais amo.



COMO UM RAIO DE SOL
É como um raio de sol
Que reflete em mim
É como uma folha nova
Que nasceu no jardim
Como uma longa estrada
Eu te procurei
Não te deixo por nada
Valeu a pena te esperar
E tudo que eu passei
Eu já não quero nem lembrar
Como um raio de sol
Você brilhou pra mim
Como um dia depois
De uma noite sem fim
Como um raio de sol
E tudo iluminou
Você me deu calor, me ensinou
Amar assim
Amar assim
É como viajar
Num foguete pro céu
É como ter a lua
Numa bola de papel
Pobre de quem não sabe
Que amar é tão bom
Não te deixo por nada
Valeu a pena te esperar
E tudo que eu passei
Eu já não quero nem lembrar
Como um raio de sol
Você brilhou pra mim
Como um dia depois
De uma noite sem fim

Como um raio de sol
E tudo iluminou
Você me deu calor, me ensinou
Quero tudo com você
Pra encara o que vier...
Como um raio de sol
Você brilhou pra mim
Como um dia depois
De uma noite sem fim
Como um raio de sol
E tudo iluminou
Você me deu calor, me ensinou
Amar assim
E SE VOCÊ GOSTOU TAMBÉM QUER FAZER UMA DECLARAÇÃO AQUI NO BLOG PARA A SUA PESSOA AMADA É SÓ NOS ENVIAR PARA O E-MAIL litoralnamidia@hotmail.com 

Parabenização


Hoje é dia de muita alegria para ANIKELLE, ela que mora na comunidade de Redonda e está completando ano hoje dia 07, a parabenizamos e desejamos muitos anos de vida, felicidades e tudo de bom em sua vida.

REFLEXÃO


Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!  BOB MARLEY