quarta-feira, 30 de maio de 2012

REFLEXÃO


Não importa o que as outras pessoas falem de você, o importante é que você continue a pessoa que sempre foi.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

PARABENIZAÇÃO

Isaias o ultimo de camisa preta com amigos.
'' Espero que este dia em que comemora o seu aniversário se repita muitas e muitas vezes e que tudo contribua para a sua felicidade. Feliz Aniversário.''

quinta-feira, 17 de maio de 2012



Mensagem de Aniversário Para Andressa Gomes que neste sábado 19.05 haverá uma grande festa em comemoração aos seus 15 anos.
SEJA ESTE DIA O DIA MAS ALEGRE
QUE TUA ALMA POSSA DESEJAR
QUE, COM BENÇÃOS, O CÉU TE REGUE
E VENHAM OS ANJOS CONTIGO CANTAR.
Parabéns, Feliz Aniversário.


Andressa e Amigas 17.05

segunda-feira, 14 de maio de 2012

PARABENIZAÇÃO

Carlos Antonio


Parabéns e muitos vivas para Carlos Antonio (mais conhecido como Carlinhos) ele é morador de São Cristovão e está completando ano hoje, então o desejamos tudo de bom e muitos anos de vida.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Confirmado:Permuta entre São Cristovão x Riacho da Cruz

Pastor Fernando e Irmã Leones
Após a Posse do pastor Davi Gurgel em Redonda, conduzida pelo Pastor Francisco Miranda(Mossoró-RN), foi a anunciada a permuta entre São Cristovão e Riacho da Cruz-RN, ou seja, dia 11 junho o pastor Fernando toma posse na AD em Riacho da Cruz-RN, e no dia 12 de junho, o Pastor Bernardino toma posse na AD em São Cristovão.O Pastor Fernando deixará a AD em São Cristovão, após 9 anos e 8 meses.


Pastor Bernardino
O Pastor Bernardino terá a importante missão de assumir a AD em São Cristovão, quem além do atual Pastor, foi dirigida pelos irmãos: Joaquim Paulo, Daniel, Marcos Brazão, Adelson, Josué, Joel Sabino e Francisco Pedro.


FONTE: http://cleitonalbino.blogspot.com.br/

quinta-feira, 10 de maio de 2012

PARABENIZAÇÃO


Alda Brenda

Muitos vivas para Alda Brenda da comunidade de Ponta do mel, ela que está completando ano hoje e desejamos muita paz felicidade e saúde, tudo de bom garota.

terça-feira, 8 de maio de 2012

SOB NOVA DIREÇÃO

 Ministro da Pesca Crivela e Chicão do Mel (foto: http://ocais.com.br/)

 A colônia de pescadores Z-33 de Ponta do Mel já tem sua nova diretoria, em eleição acontecida no domingo na comunidade de Ponta do Mel foi eleita à diretoria da colônia Z-33 com 2 chapas, uma encabeçada pelo pescador Neguinho e a outra pelo ex-presidente Chicão do Mel. O eleito foi Chicão que já vinha comandando a colônia há bastante tempo e tinha sido afastado recentemente pela Federação da Pesca no estado para que a federação fizesse uma auditoria na colônia, durante este tempo a colônia vinha sendo administrada por uma junta governativa. Ainda não fui informado quanto a posse do Chicão.

domingo, 6 de maio de 2012

REFLEXÃO



"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la."                                                                                                                     BOB MARLEY

sábado, 5 de maio de 2012

LUAU DO MEL

Estão todos convidados para o Luau do Mel
 

NOSSA BELEZA

Belas dunas da comunidade de Redonda
 

PARABENIZAÇÃO

Cimiones
 Mariana
 Adna 
 Ana Kátia

Hoje a parabenização é para quatro pessoas de comunidades diferentes, desejamos felicidade para Cimiones Souza da praia de São Cristovão o grande filho de Nalvinha , para Mariana e Adna Nascimento as duas residentes da praia de Ponta do mel e para Ana Kátia da comunidade de Redonda, desejamos muita paz, saúde e tudo de bom para os aniversariantes do dia.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

PARABENIZAÇÃO


Parabens e tudo de bom para Flavia Calheiro (mais conhecida como BRANQUINHA) ela que está completando ano hoje, felicidades garota e que deus te dê muitos anos de vida.

NOSSA BELEZA

 Belíssima foto da Praia de São Cristovão.

CURSOS TÉCNICO EM PESCA E AQUICULTURA REALIZOU ENCONTRO DAS REGIÕES POLOS NESTA SEXTA-FEIRA EM ICAPUI CE


 Alunos  



Os alunos do curso técnico de aquicultura e pesca dos polos/telecentros das regiões do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba estiveram no encontro das Regiões Polo nesta sexta feira em Icapui CE. O encontro tem como objetivo a troca de experiência e conhecimento nas áreas de pesca e aquicultura, visando estabelecer metas de educação inclusive nas comunidades pesqueiras das cidades integrantes dos Polos e Telecentros Maré, do Curso Técnico em Pesca e Técnico em Aquicultura. De Areia Branca participaram 21 alunos que foram acompanhados do prefeito Souza, o secretario de educação, o professor Lacerda, o coordenador do telecentro Maré Emanuel Davi e do presidente comunitário do São Cristóvão Cristiano.
 
Na abertura do evento o prefeito Souza (PP) falou da importância dos telecentros como um novo rumo para os pescadores e seus filhos lhes dando conhecimento para novos avanços dentro do setor. Ele falou da dedicação do coordenador do telecentro Maré de São Cristóvão e do apoio que o mesmo recebe da prefeitura através da secretaria de educação de Areia Branca, finalizou parabenizando o prefeito Jerônimo Filipe pela realização do evento em sua cidade. Na ocasião outras personalidades fizeram o uso da palavra como a representante do Ministério da Pesca, Ivana Frison, o deputado federal pelo Ceará José Airton (PT) e o prefeito Jerônimo Filipe (PT). Após os discurso foi servido um lanche para todos, depois do lanche foram abertos os debates.

REFLEXÃO


"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer"                                    Bob Marley

quinta-feira, 3 de maio de 2012

CURSOS TÉCNICO EM PESCA E AQUICULTURA REALIZA ENCONTRO DA REGIÕES POLOS NESTA SEXTA-FEIRA EM ICAPUI CE



21 Alunos do curso técnicos de aquicultura e pesca do telecentro espera maré da comunidade de são Cristovão Areia Branca estarão nesta sexta-feira 04 na cidade de Icapui CE para participa do encontro regional dos polos/ Telecentro dos Cursos de pesca e Aquicultura Ceara e o Rio Grande do Norte.
 O objetivo do Encontro é promover a troca de experiências e conhecimento nas áreas de pesca e aquicultura, visando estabelecer metas de educação inclusiva nas comunidades de pescadores das cidades integrantes dos Polos e Telecentros Maré dos Cursos Técnico em Pesca e Técnico em Aquicultura.
Também estarão presentes no encontro o Prefeito Manoel Cunha Neto, o secretário de Educação Raimundo Lacerda além dos tutores e coordenador do Telecentro Maré em Areia Branca respaldando a importância do programa que oferta Cursos Técnicos na modalidade à distância, relatando as experiências que colocam aquela comunidade em lugar de destaque na região.
O evento, que acontecerá na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Icapuí está sob a coordenação do Instituto Federal do Paraná (IFPR) por meio do Polo de Apoio Presencial dos Cursos Técnico em Pesca e Aquicultura daquela cidade.

terça-feira, 1 de maio de 2012