segunda-feira, 23 de julho de 2012

PARABENIZAÇÃO



parabenizamos hoje por está de idade nova Natally Souza, ela que é moradora de São Cristovão e bastante querida pelos a quem a conhece, muitas felicidades e tudo de melhor em sua vida.

domingo, 22 de julho de 2012

PARABENIZAÇÃO

Joice e seu namorado Junior


Parabens e muitos anos de vida para Joice Santiago, ela que está completando ano hoje e o blog não poderia de deixar de parabeniza-la, tudo de bom e felicidades.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

PARABENIZAÇÃO



Felicidades e tudo de bom para Daianny Souza da comunidade de Redonda, muitos anos de vida garota todos que te conhece sabe que você merece tudo de bom.

terça-feira, 17 de julho de 2012

PARABENIZAÇÃO

Tatiana Medeiros
Aqui deixamos uma mensagem de Aniversário para uma pessoa muito querida na praia de São Cristovão.
"Que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos". Feliz Aniversário!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

PARABENIZAÇÃO

BRANCO e sua família


Parabenizamos hoje Marcos Antonio conhecido na comunidade de São Cristovão como BRANCO,O blog deseja muita saúde e muitas felicidades.

domingo, 8 de julho de 2012

PARABENIZAÇÃO


Os Parabéns hoje é para o dono do Blog Litoral na Mídia, que é querido por seus amigos e familiares,e que sempre está ligado nas noticias da região de Areia Branca-RN para trazer informações para todos através do blog.
Parentes e Amigos desejam tudo de bom, muitos anos de vida e que Deus abençoe seu caminho.
anamizaelly :*

sexta-feira, 6 de julho de 2012

FESTIVAL DE REFRIGERANTE EM REDONDA



A Assembléia de Deus em Redonda, zona Rural de Areia Branca, liderado pelo Pastor Davi Gurgel, realizará no próximo sábado dia 7, um grande festival de refrigerante, que será em prol da construção do no templo de Redonda, o evento será quadra de esportes, a senha custa apenas 2$ reias.