sexta-feira, 31 de maio de 2013

PARABENIZAÇÃO

Maria Verissimo - Comunidade de São Cristovão

Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FAZ ENTREGA DE MATERIAL DE PERCUSSÃO PARA O PETI DE PONTA DO MEL


Na manhã desta terça-feira (28) a secretária de assistência social, dona Verônica Bruno, fez a entrega do material de percussão para os alunos do PETI de Ponta do Mel, o material será utilizado nas aulas de capoeira. A secretária falou que, além da capoeira, outras oficinas são realizadas com os alunos do PETI daquela comunidade.

Fonte: http://www.erivansilva.com/

quinta-feira, 23 de maio de 2013

PARABENIZAÇÃO

Mykaelly Samôna - São Cristovão

Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para torná-los realizáveis. Parabéns!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

NOSSA BELEZA


PRAIA DE PONTA DO MEL

SECRETÁRIO ENTREGA KITS AOS ALUNOS DO EJA EM PONTA DO MEL




Na noite de terça-feira 21 o secretario de educação Vicente Faustino esteve em ponta do mel na escola Francisco da Borja para fazer a entrega de kits escolar para os alunos do EJA, o secretário estava acompanhado das supervisoras educacional da secretaria Cilene Guimarães e Ana Vigília.

Fonte: http://www.erivansilva.com/

terça-feira, 21 de maio de 2013

PARABENIZAÇÃO

Marnia Souza - São Cristovão

Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Tradicional Festa da LAGOSTA em PONTA DO MEL



A Festa acontecerá neste sábado (dia 25 de maio), no Galiamar Club às 23:00 hrs com as atrações Swingueto do Brasil, Bota pra Torar e Discoteca o Fernandão.

REFLEXÃO


segunda-feira, 20 de maio de 2013

CAMPEONATO SUB 20

No domingo (19), ás 15h00min horas foi aberto oficialmente o campeonato municipal sub 20. Na segunda disputa se enfrentaram São Cristóvão e Tucanos, que o teve os seguinte resultado São Cristóvão 5 x 0 Tucanos. O campeonato municipal sub 20 é uma realização da liga de futebol areia-branquense LFA e recebe o apoio da prefeitura municipal através da gerência de esporte.

Fonte: http://www.erivansilva.com/

PARABENIZAÇÃO


Iolanda Nascimento - Redonda, voluntária do projeto ARSERFE

O blog deseja muita PAZ, SAÚDE, AMOR, ALEGRIA!
Que muitas alegrias venham para encantar sua vida. SEJA FELIZ! Não só hoje, mas em todos os minutos da sua vida. Parabéns por ser essa pessoa que você é.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

PARABENIZAÇÃO

Andressa Gomes - Praia de São Cristovão

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Parabéns

segunda-feira, 13 de maio de 2013

PARABENIZAÇÃO

Adyna Fatyma - Praia de São Cristovão
Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

domingo, 12 de maio de 2013

Feliz dia das Mães!


Mãe é o sentido da vida, é a razão de entender como podemos ser fortes, no momento que todos nos julga impotente.
Mãe é o colo perfeito, onde as lágrimas de dor se transformam em consolo e depois de certo tempo se transformam em aprendizado.
Mãe é o milagre de viver, é onde tudo começa, e o amanhecer do viver de cada um.
Mãe, Uma das primeiras palavras que aprendemos a falar, e não é uma simples coincidência, é a necessidade de tê-la sempre ao nosso lado.
Mãe, não importa a distância, sempre está ao nosso lado, torcendo, rezando... Pedindo a Deus a nossa felicidade.
Mãe, Merece muito mais que um dia, Merece muito mais que uma vida.
Feliz Dia das Mães!!!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Associação de Marisqueiras e Artesãs de Redonda é reconhecida como de utilidade publica pela Câmara Municipal de Areia Branca

Vereador Aldo Dantas foi autor do projeto

Por iniciativa do vereador Aldo Dantas, a Associação das Marisqueiras e Artesãs da praia de Redonda (AMAR) passou a ser reconhecida como de utilidade pública. Projeto de Lei nesse sentido, de autoria do vereador Aldo Dantas, tramitou e foi aprovado na sessão do dia 2 passado. Ao justificar sua iniciativa, Aldo Dantas disse que reconhecida como de utilidade pública a associação poderá oficializar parcerias e captar benefícios para melhorar as condições de trabalho das famílias envolvidas com a atividade na comunidade Redonda.

fonte: http://www.portalcostabranca.com/

segunda-feira, 6 de maio de 2013

INCENTIVO AO ESPORTE



O vereador Tonho da COHAB (DEM) visitou na tarde desta quarta-feira (8) o diretório do time de São Cristóvão. Ele falou que, como desportista, já tinha conversado com o representante do time de São Cristóvão e havia falado do interesse que tem em, através da câmara, incentiva o esporte na cidade, tendo em vista a aproximação do campeonato municipal de futebol, e está fazendo uma visita aos times para ver de perto como estão os mesmos, e avaliar de que forma poderá desenvolver o seu trabalho de incentivo. Ao blog, ele informou que ficou muito satisfeito com interesse dos jovens de São Cristóvão pela pratica do esporte.

fonte: http://www.erivansilva.com/

domingo, 5 de maio de 2013

NOSSA BELEZA

PRAIA DE SÃO CRISTOVÃO

REFLEXÃO


PARABENIZAÇÃO

Mariana Manoela
Ana Katia
Cimiones Vieira
Vinicius Mello
Telma Medeiros
Hoje é dia de muitos vivas na Zona praiana de Areia Branca, Parabenizamos pela sua data especial, Mariana Manoela da comunidade de Ponta do Mel, Ana Katia da comunidade de Redonda, Cimiones Vieira,Vinicius Mello e Telma Medeiros da comunidade de São Cristovão, sendo Telma Hoje tendo residencia na cidade de Ponto do Mangue mas que tem suas raízes em nossa praia.

sábado, 4 de maio de 2013

Projeto Arserfe preparou para hoje uma homenagem especial para as mães que têm crianças envolvidas com a iniciativa

Projeto completou um ano de atividades com as crianças de Redonda 
Neste sábado, 4, na comunidade de Redonda, o Projeto Arserfe – A Arte de Ser Feliz promoverá um momento muito especial para as mães que têm filhos envolvidos com as atividades do projeto. Trata-se de uma festa em comemoração ao Dia das Mães. De acordo com os comunitários que estão à frente do projeto, a programação festiva em homenagem às mães das crianças do Arserfe, será realizada no Salão da Juventude, hoje, a partir das 19h. Segundo a organização, o evento inclui um jantar, sorteios e homenagens dos filhos para as mães. Voluntários do Arserfe dizem que o gratificante é ver todo mundo esforçado pelo mesmo motivo: o bem estar das crianças, sem perder o vínculo com os pais. “Hoje, vemos que as mães estão cada vez mais presentes nas atividades do projeto. Por isso, essa justa homenagem pela passagem do seu dia. Queremos cada vez mais ampliar essa relação”, comenta um comunitário de Redonda que colaborea com o projeto.
FONTE: http://costabrancanews.blogspot.com.br

sexta-feira, 3 de maio de 2013

PARABENIZAÇÃO

Parabenizamos hoje pelo seu dia especial Adna Nascimento da comunidade de Ponta do Mel, ela que está de idade nova hoje e a desejamos tudo de bom em sua vida, que seu caminho seja sempre iluminado e que todos seus sonhos se tornem realidades, você merece.

3 DE MAIO DIA DO SERTANEJO