sexta-feira, 8 de julho de 2011

ADESC EM AÇÃO

Ari Félix, Ronaldo Vale e Cristiano com Marcilio Lucena

Segundo o blog de luciano oliveira o Superintendente Federal da Pesca no Rio Grande do Norte, Marcilio Lucena, recebeu em seu gabinete, em Natal, dias passados, o secretário de Agricultura e Pesca de Areia Branca, Ari Félix da Silva; o coordenador de Pesca do município, Ronaldo Vale; o novo presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário de São Cristóvão (Adesc), Cristiano Barbosa; e o secretário da entidade, Francisco Rivonaldo.
A visita ao superintendente teve como objetivo apresentar a nova diretoria da Adesc que a partir de agora comandará os destinos da entidade e acompanhará o andamento dos projetos implantados pelo Ministério da Pesca em parceria com a Prefeitura de Areia Branca.
Na visita ao superintendente Marcilio Lucena, também foram abordados assuntos referentes ao projeto do Centro Integrado da Pesca Artesanal (Cipar), em Areia Branca, que segundo o secretário Ari Félix, depende de alguns ajustes técnicos para ser executado.
O governo municipal tem acompanhado atentamente os procedimentos para que o projeto se torne realidade, pois o Cipar trará grandes benefícios para o pescador e é também uma das prioridades da atual gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário