domingo, 4 de março de 2012

GRAVE ACIDENTE DEIXA UM MORTO E OUTRO EM ESTADO GRAVE

FOTOS DO SITE JFMIDIA


Um acidente grave aconteceu por volta das 19h deste sábado, 3, entre as comunidades de Redonda e Morro Pintado, deixando uma vítima fatal e outra em estado grave. 
Segundo informações,  a colisão ocorreu quando um Corsa Sedan de cor prata, placas MXT-7487 Mossoró/RN, que trafegava no sentido Ponta do Mel – Areia Branca, colidiu em duas 

motocicletas, uma Fan de cor preta, placa MYR-0124 Areia Branca/RN e uma motoneta Trax de cor azul que vinham no sentido contrario.

O motorista do Corsa, após perceber que uma das vítimas veio a óbito se evadiu do local sem prestar socorro aos motociclistas. A moto Fan era conduzida por uma pessoa conhecida apenas como Júnior, que foi socorrida com escoriações leves para o Hospital Sara Kubitschek, ao contrário dos irmãos que vinham na Trax, um conhecido como Luiz Carlos que foi conduzido para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, e pelo seu estado de saúde ser considerado grave foi transferido para Natal, e o outro de nome Luiz Marinho da Costa, 27 anos de idade, conhecido como “Zezinho” natural de Luiz Gomes/RN, e que residia em Porto do Mangue teve a perna esquerda decepada e fratura exposta no braço esquerdo morreu no local.
   Uma viatura da polícia militar de Porto do Mangue fez o isolamento do local do acidente e o ITEP realizou os procedimentos de perícia.
    INFORMAÇÕES E MAIS FOTOS DO SITE http://www.jfmidia.com/2012/03/acidente-entre-redonda-e-sao-cristovao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário