domingo, 22 de abril de 2012

JF MÍDIA E LITORAL NA MÍDIA



Nós que fazemos o blog litoral na mídia fomos acompanhar o jogo ontem entre São Cristovão e Cruzeiro (da comunidade de Redonda) e tivemos o prazer de conhecer Jackson Fernandes, o escritor do blog JF MÍDIA, que é de uma personalidade diferenciada,  gente boa, humilde e muito simpático, conversamos por um bom tempo sobre vários temas da cidade e percebemos a inteligência deste grande homem, e hoje dia 22 venho aqui para agradecer o carinho e a postagem que o mesmo postou em seu blog, veja o que foi escrito.


Na noite deste sábado, 21, tive o prazer de conhecer pessoalmente este casal da foto acima (Samuel e Mizaelly), no Estádio Dr. Gentil Fernandes, onde estávamos acompanhando a partida entre São Cristóvão x Redonda, pelo Campeonato Municipal 2012. Samuel é um blogueiro e está sempre 'ligado' nas informações do nosso blog. Ele é detentor dos direitos do Litoral na Mídia, da comunidade de São Cristóvão. Seu blog é voltado às notícias do litoral areia-branquense, tais como as comunidades de: Redonda, Ponta do Mel, São Cristóvão, São José e Morro Pintado. O casal é muito simpático, inteligente e humilde, merecedor de  sucesso e felicidade. Estivemos conversando por um certo tempo sobre vários assuntos relacionados a blogs, polêmicas e amizades. Foi um prazer conhecê-los, caros amigos!
Um abraço para Samuel e Mizaelly, que formam um belo casal. Muita paz com a presença do Senhor Jesus. Acessem o blog que traz tudo sobre o litoral de nossa cidade: www.litoralnamidia.blogspot.com. 
Deus os proteja!

E quem tiver interessado em conhecer o blog é só entrar no link  http://www.jfmidia.com/ ou vejam em minhas RECOMENDAÇÕES do lado direito da tela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário