quinta-feira, 3 de maio de 2012

CURSOS TÉCNICO EM PESCA E AQUICULTURA REALIZA ENCONTRO DA REGIÕES POLOS NESTA SEXTA-FEIRA EM ICAPUI CE



21 Alunos do curso técnicos de aquicultura e pesca do telecentro espera maré da comunidade de são Cristovão Areia Branca estarão nesta sexta-feira 04 na cidade de Icapui CE para participa do encontro regional dos polos/ Telecentro dos Cursos de pesca e Aquicultura Ceara e o Rio Grande do Norte.
 O objetivo do Encontro é promover a troca de experiências e conhecimento nas áreas de pesca e aquicultura, visando estabelecer metas de educação inclusiva nas comunidades de pescadores das cidades integrantes dos Polos e Telecentros Maré dos Cursos Técnico em Pesca e Técnico em Aquicultura.
Também estarão presentes no encontro o Prefeito Manoel Cunha Neto, o secretário de Educação Raimundo Lacerda além dos tutores e coordenador do Telecentro Maré em Areia Branca respaldando a importância do programa que oferta Cursos Técnicos na modalidade à distância, relatando as experiências que colocam aquela comunidade em lugar de destaque na região.
O evento, que acontecerá na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Icapuí está sob a coordenação do Instituto Federal do Paraná (IFPR) por meio do Polo de Apoio Presencial dos Cursos Técnico em Pesca e Aquicultura daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário