quinta-feira, 28 de março de 2013

A Produtora Luz em Ação Faz Coletiva de Imprensa para Mostrar e tirar dúvidas sobre a Série que Está sendo Gravada no Litoral de Areia Branca

Diretores e Produtores do projeto Tetelestai
Imprensa Local
Hoje na câmara Municipal de Areia Branca os diretores e produtores do projeto Tetelestai fizeram uma coletiva com a mídia da cidade para apresentar a ideia e como tem sido feito as gravações no Município, a produção é feita por voluntários que se interessaram em atuar nas cenas do filme e ainda na parte da produção (figurino, cenário e etc.).
A produção é composta de 12 episódios onde cada um terá duração de aproximadamente 30 minutos, a produtora Luz em Ação escolheu Areia Branca como cenário para parte de suas produções, mais da metade do elenco é composto por pessoas das comunidades e das igrejas evangélicas.
Os organizadores deixaram bem claro que o projeto é sem fins lucrativos e para que ele siga em frente é necessário de parcerias e doações.
Cenas na Comunidade de São Cristovão
Já foram gravadas cenas na comunidade de São Cristovão (onde já tem parceria com a Pousada São Cristovão) e Redonda.
A intenção da Luz em Ação e da Fundação Areia Branca de Cultura e as Igrejas ligadas ao projeto é de que os DVD’s sejam distribuídos gratuitamente para órgãos públicos, denominações religiosas e que sejam comercializados ao público com baixo custo.
Muitos empresários, comerciantes e a Prefeitura de Areia Branca através da Fundação Areia Branca de Cultura e Gerência de Turismo  já aderiram ao projeto dando força no que for necessário para que dê tudo certo essa ideia.
Fábio (patrocinador) Ramon (Presidente da Fundação de Cultura) e Viviane (Gerente da Gerencia de Turismo)

4 comentários:

  1. Parabéns a prefeitura e aos patrocinadores, vocês estão ajudando grandemente neste projeto grandioso. Sei da seriedade e responsabilidade dos produtores do Tetelestai, pois já fizeram grandes coisas em nossa cidade!

    Que Deus os abençoe cada vez mais!

    Leticia B. P. Mendes
    Chapecó - SC

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a prefeitura de Areia Branca, pois mais essa iniciativa singular em apoiar esse projeto lindo.

    ResponderExcluir
  3. A prefeitura de Areia Branca e todos os patrocinadores estão de Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tds os comentários, realmente a prefeitura de Areia Branca apoiou e apoia esse projeto que só tem a crescer, Estão de parabéns todos que participaram direto ou indiretamente para que esse projeto fosse adiante.

    ResponderExcluir