segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Projeto Verão Limpo realizou com sucesso mais uma ação que teve como alvo os proprietários de bares e restaurantes de Ponta do Mel

Blitz 1
Equipe levou as ações do projeto para a populosa vila-praia de Ponta do Mel, ontem 

Dando continuidade ao cronograma traçado para o ano em curso, o projeto Verão Limpo, iniciativa da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Gestão Ambiental, realizou ontem, 9, mais uma ação na vila-praia de Ponta do Mel, litoral do município.
Uma equipe técnica da Gerência de Gestão Ambiental, com o apoio de colaboradores e voluntários, percorreu a orla marítima de Ponta do Mel numa ação que teve como alvo os proprietários de bares, restaurantes e similares.
Durante a ação foram distribuídas sacolas veiculares na blitz, disposição de latões de lixo, fixação de cartazes e momento de sensibilização junto aos donos dos estabelecimentos comerciais.

Blitz 2
Donos de bares foram orientados e receberam latões para acondicionamento correto do lixo

A ação contou com a participação de integrantes da Associação Rotativa, servidores da Gerência de Gestão Ambiental, além da participação da gerente de Turismo do município, Viviane Araújo, e do Assessor Executivo de Gabinete, Victor Porfírio, que representou a prefeita Luana Bruno (PMDB) na atividade, e ainda, colaboradores da Gerência de Transporte.
A equipe técnica da Gerência de Gestão Ambiental agradece a todos os parceiros e colaboradores engajados nessa ação, bem como nas demais atividades inerentes ao projeto, cujo objetivo é informar e preparar as comunidades litorâneas para a melhoria do ambiente em que vivem a partir de uma conscientização socioambiental.

Latões

Latões de lixo foram distribuídos nos estabelecimentos pela Gerência de Gestão Ambiental

Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário