quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vereadores visitam as comunidades de São Cristóvão e Ponta do Mel para verificarem os efeitos das chuvas e conversar com os moradores

"Netinho Cunha" e “Tonho da Cohab” visitaram trecho do calçamento que está sendo recuperado Ontem, 22, os vereadores Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), que é vice-presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, e Francisco José de Souza Neto, "Netinho Cunha" (PSB), externaram preocupação com as fortes chuvas que vêm caindo no município. Eles aproveitaram a parte da tarde para fazer uma visita a algumas comunidades rurais. Primeiramente “Netinho Cunha” e “Tonho da Cohab” estiveram em São Cristóvão, onde constataram alguns transtornos causados pelas chuvas, mas também verificaram que providências estão sendo tomadas por parte do município. Em São Cristovão, os edis verificaram os serviços de recuperação do calçamento da descida de acesso à praia, danificado pelas chuvas. Lá, eles conversaram com trabalhadores da firma responsável pelos serviços, que já está recuperando o trecho.
Vereadores constataram o trabalho de recuperação do trecho do calçamento, prejudicado pelas chuvas 
Os vereadores disseram que foram procurados por moradores que relataram que os entulhos carregados pelas águas estão dificultando seu escoamento em alguns pontos da vila-praia. Eles entraram em contato com a gerência da empresa TCL Limpeza Urbana, que se comprometeu enviar ainda nesta semana máquina e uma caçamba para promover a retirada dos detritos das vias públicas da localidade. Os vereadores “Tonho da Cohab” e “Netinho Cunha” também visitaram a Unidade Básica de Saúde de Ponta do Mel, onde tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura do prédio.
"Netinho Cunha" e “Tonho da Cohab” conversaram com os comunitários em São Cristóvão
Edis visitaram as instalações da Unidade Básica de Saúde de Ponta do Mel

FONTE: Costa branca news

Nenhum comentário:

Postar um comentário