domingo, 10 de junho de 2012

Circuito de Esporte e Cidadania leva entretenimento e interação social para Ponta do Mel




Visando a promoção do esporte, do lazer e da cidadania com foco na inclusão social de crianças e adolescentes, a Prefeitura de Areia Branca através das Secretarias de Educação, Ação Social e Gerência Executiva de Esporte em parceria com o Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDCA), promoveram no último sábado, 09, o Circuito de Esporte e Cidadania.
O evento de cunho lúdico e esportivo aconteceu na vila-praia de Ponta do Mel, na região litorânea de Areia Branca e reuniu um grande número de crianças e adolescentes que residem naquela comunidade. Os participantes tiveram acesso a uma série de atividades como beach soccer, vôlei, corrida de saco, carro de mão, bambolê, xadrez e outras.
A Associação Desportiva de Ponta do Mel também participou ativamente do evento. As atividades do circuito estão incluídos nas ações articuladas que visam a conquista do Selo Unicef – Município Aprovado.
A primeira edição do Circuito de Esporte e Cidadania aconteceu no último dia 19 de maio, no Centro Juvenil Dom Bosco.
O Secretário de Educação, Raimundo Lacerda, a ex-secretária de Saúde Lidiane Garcia, o ex-coordenador de assuntos comunitários, José Maria de Sena, a conselheira tutelar Juraci Soares e o presidente do Comdca, Ronaldo Nicácio e outros auxiliares do governo municipal prestigiaram as atividades do circuito.
FONTEhttp://vozdeareiabranca.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário