segunda-feira, 18 de junho de 2012

Estação Digital e Telecentro MARÉ abre inscrições para curso de manipulação de alimentos na modalidade a distância


A estação digital amplia serviços ofertando curso voltado aos manipuladores de aliementos
A manipulação de alimentos requer uma série de cuidados especiais, conforme prevê as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Por isso, a Estação Digital Areia Branca em parceria com a Ticket Serviços, Confederação Nacional do Turismo e Associação Telecentro de Informação e Negócios (ATN), desenvolveram e disponibilizam ao público, o Curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos denominado de Programa SERVIR.
O Curso de capacitação na área da alimentação com dois módulos: o básico e o avançado, sendo o primeiro com 8 horas e o segundo com 7 horas de carga horária. O Curso foi elaborado para atender os proprietários, funcionários e demais colaboradores de restaurantes, bares, lanchonetes e similares. O módulo avançado é direcionado para os gestores, gerentes e proprietários de bares ou restaurantes mas será disponibilizado para todos que concluírem o módulo básico.
Telecentro MARÉ de São Cristóvão
Telecentro MARÉ de São Cristóvão também ofertará o Curso do Programa SERVIR.
Os treinamentos serão realizados na modalidade a distância em dois telecentros de Areia Branca: Na estação digital Areia Branca, no centro da cidade e no Telecentro MARÉ, de São Cristóvão, na zona litorânea.
Para se inscrever, os interessados deverão se deslocar à Estação Digital, situada na Avenida Deputado Manoel Avelino, 211 – centro ou no Telecentro MARÉ Professora Maria de Lourdes, na vila-praia de São Cristóvão, zona litorânea de Areia Branca.
As inscrições foram iniciadas hoje (18) e seguem até a próxima sexta-feira (22). Os telecentros funcionam das 08:00h as 17:00h com intervalo ao meio-dia.
A Estação Digital Areia Branca e o Telecentro MARÉ Professora Maria de Lourdes são programas de inclusão digital de âmbito federal que recebem o incentivo da Prefeitura de Areia Branca através da Secretaria de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário