quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Grupo Iberdrola promove palestra sobre meio ambiente para crianças de São Cristóvão



Profissionais da área de comunicação e de gestão de meio ambiente promoveram na última segunda-feira, 27, palestra sobre meio ambiente e instalação do Parque Eólico Mel II, na comunidade de São Cristóvão.
A apresentação voltada para os alunos e funcionários do Centro de Educação Infantil São Cristóvão contou com explanações feitas pelo Senhor Magela, responsável pela elaboração do Plano Ambiental da empresa Neoenergia e Iberdrola naquela região e ainda da Assessoria de comunicação do Grupo, nas pessoas de Adriana, Renata e Ricardo Azevedo.
Os palestrantes e encarregados das empresas foram recepcionados pela Diretora do Centro de Educação Infantil Tatiana Medeiros e pela coordenadora de Educação Infantil Gisleuda Melo, que na oportunidade representou o Secretário de Educação Raimundo Lacerda.
Ao término do encontro, foram distribuídas várias camisetas entre os presentes e aquele CEI foi contemplado com a doação de um laptop.

O Grupo Iberdrola/Neoenergia é o responsável pela instalação do parque eólico Mel II que está instalando 10 torres de geração de energia a partir dos ventos naquela área do litoral areia-branquense.
FONTE: http://vozdeareiabranca.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário