segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Familiares e amigos do pescador desaparecido durante o naufrágio de quinta-feira pedem a ajuda da população


Antônio Carlos desapareceu durante o naufrágio do barco em que pescava

Até a manhã desta segunda-feira, 17, continuava desaparecido o pescador Antônio Carlos Lopes Costa, 38 anos, um dos três tripulantes do barco “São Cristóvão” que naufragou na noite da quinta-feira, 13, nas proximidades das plataformas petrolíferas do Campo de Pescada, distante cerca de 40 kma Nordeste da cidade de Areia Branca.
Segundo comunicado da Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca, a embarcação realizava atividade de pesca quando seus três tripulantes perceberam a entrada de água e a abandonaram.
No final da tarde de sexta-feira, 14, dois tripulantes conseguiram ser resgatados por outras embarcações de pesca que estavam próximas ao local. Mas um tripulante, no caso o pescador Antônio Carlos, desapareceu durante o sinistro e até a manhã de hoje não se tinha nenhuma informação sobre seu paradeiro.
Hoje, familiares e amigos de Antônio Carlos saíram à procura de informações do pescador e distribuíram panfleto com a foto do mesmo. Para facilitar a identificação, foram citadas algumas características, como o fato de ele possuir uma cicatriz no umbigo e no peito esquerdo, além de sinal perto da boca. Ele é moreno, magro, medindo cerca de 1,70 metro, olhos castanhos claros, com cabelo baixo e preto.
Qualquer informação sobre o pescador desaparecido, liguem para os telefones (84) 3332-8031(Luzia) e (84) 3332-8062.

Nenhum comentário:

Postar um comentário