quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PARABENIZAÇÃO


Parabenizamos hoje PAULO HENRIQUE da comunidade de Redonda, muitos anos de vida e que Deus o Ilumine em seus caminhos, sua esposa Iolanda Nascimento deixa uma mensagem para o aniversariante.

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA UM ALGUÉM MUITO ESPECIAL QUE AMO MUITO.Paulo Henrique.Confesso minha ansiedade e minha alegria em comemorar com você seu aniversário meu amor! Sinto-me tão feliz... e de maneira plena... pois você me completa!Hoje é um dia especial... e a primeira coisa que fiz foi agradecer a Deus pela tua existência... e por você fazer parte da minha estória...Saiba que valeu muito a pena ter te conhecido! Ter permitido o destino nos fazer encontrar... ter correspondido ao seu primeiro impulso... lembro com exatidão como tudo começou e sei que está vivo em sua memória o nosso primeiro momento... inesquecível... diga-se de passagem, mágico... único... inesperado...Mas não quero deixar registrado aqui o nosso primeiro instante... isso só importa a nós dois... afinal, tantas emoções já vivemos...Você me faz muito feliz!...Que minhas palavras sejam sempre doces quando me dirigir a ti... que em meu pensamento sempre haja o mais puro amor para meu amorzão... e que meu coração seja eternamente grato à você, por envolvê-lo com toda essa ternura...Desejo a você... aliás, a nós dois... um ano cheio de amor de alegrias e realizações...Então...Algo bem mais especial tenho a lhe oferecer...Algo que é eterno... que não acaba no final da noite e não se sente cansado no início de uma nova manhã...Algo que certamente não irá encher sua barriga, mas encherá teu coração de paz!Algo que você pode com certeza ir a qualquer lugar, sem correr o risco de faltar combustível...Hoje amor da minha vida... eu renovo os mais puros dos meus sentimentos...Renovo e compartilho com você... todas as nossas alegrias, que só um amor maduro como o nosso é capaz de entender...Continuarei te presenteando com meu carinho e meu afago diariamente, no despertar de cada manhã...Meu companheirismo para que alcance suas metas pessoais e profissionais...O meu amor imenso... GIGANTE... a minha dedicação... minha compreensão... minha mão amiga... meu abraço apertado, aconchegante... e muitos beijos apaixonados...Vamos comemorar...Com alegria, afinal mais um ciclo se completa...Com esperança, porque sem esperança não existirá expectativa de vida e dias melhores...Com tranquilidade, encontraremos serenidade para resolver os mistérios da vida que ainda estão por vir...Com paz... que é o equilíbrio de nossa alma...Tantas emoções ainda por viver...Tenho a certeza que sempre valerá a pena te amar, ser sua mulher, sua esposa, sua companheira, sua namorada, sua amante...Parabéns pelo seu dia meu grande e eterno AMOR!de sua eterna apaixonada Antonia Iolanda.te amo muito.

Um comentário:

  1. A Paz de Cristo Jesus,

    Gostei da totalidade e conteúdo de suas postagens.
    Simples, esclarecedoras e bastante didáticas.

    PARABÉNS!!!

    Precisamos estar com o olhos fitos no Senhor, orando e vigiando em todo tempo para não sermos pegos de surpresa.
    O arrebatamento em breve acontecerá.

    Satanás nestes últimos dias tentará de toda a maneira enganar/confundir os escolhidos. Por isso torno a dizer vigiar e orar é uma condição sineguagon.

    A propósito se ainda não estiver seguindo o meu blog, deixo aqui o convite para visita.
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Visite também o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Temas bíblicos e mensagens abençoadoras.

    Fraternalmente
    Em Cristo,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir